O Tridimensional no combate à flacidez

O Tridimensional no combate à flacidez
28 de janeiro de 2010 AlexKB

A vida moderna traz ao homem grandes benefícios, mas também faz crescer o stress orgânico e psíquico.

Este estress se qualifica como debilidade do organismo, após a tentativa de ultrapassar o seu próprio limite: excesso de trabalho, sedentarismo, má alimentação, pouco tempo para descanso, preocupações gerais.

Ao ter uma vida de pouca qualidade, o corpo também irá demostrar esteticamente o seu desequilíbrio: celulite (LDG), flacidez, perda da modelação, estrias e outros males.

É evidente que todo tratamento estético deve ter início com a reformulação de hábitos negativos, já citados, mas é imprenscindível que tratamentos locais sejam implementados.

A CK apresenta um grande aliado na batalha da flacidez, modelação do corpo e da celulite: o Tridimensional III.

Este aparelho é um estimulador muscular com 3 tipos de ondas e frequências de 5 a 50 Hz, que ao se combinarem podem fazer diferentes trabalhos de estimulação e profundidade.

Ao estimularmos o músculo, iremos melhorar o seu tônus, diminuindo a flacidez; teremos um incremento da circulação periférica, e dependendo do local a ser tratados poderemos acionar a bomba linfática, gerando uma drenagem; e com as diversas técnicas de colocação dos eletrodos, alcançamos uma modelação do corpo.

As ondas rítmicas, com tempos de estimulação e descanso, proporcionam ao cliente uma sensação agradável de contração, possibilitando ao profissional um trabalho mais profundo, sem fadiga.

As contra-indicações para o uso deste aparelho são as mesmas para a maioria dos ouros aparelhos: gravidez, cardiopatias, inflamações agudas, uso de marcapasso, lesões expostas na pele e outras relativas, que seu médico poderá melhor orientá-la.

 

Tratamento região anterior:

1) encurtamento da musculatura de sustentação
2) compactação do braço
3) compactação da região gástrica
4) retomação da musculatura baixo abdominal
5) compactação da musculatura medial da coxa